POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO — LOJA GWE

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Caso queira efetuar uma devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, com as etiquetas afixadas na peças.

É importante ressaltar, que em casos de devoluções, os mimos enviados juntos com a compra também devem ser devolvidos. 

Envie uma mensagem no nosso WhatsApp (44) 99948-6060, informando seu nome completo e o número do pedido. Logo após, você será respondida para efetuarmos a devolução. 

Após enviar a mensagem solicitando a devolução, iremos gerar uma etiqueta de logística reversa e te encaminharemos o código, o qual você deverá levar junto com a peça nos Correios ou Transportadora (ficando a critério da empresa a forma de envio do produto).

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Após a peça chegar na loja, ela passará por um procedimento de conferência (o prazo para analise é de 7 dias após o recebimento do produto) e estando tudo OK com o produto, iremos fazer o estorno do valor pago por você. 

Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, com as etiquetas afixadas na peças.

Envie uma mensagem no nosso WhatsApp (44) 99948-6060, informando seu nome completo e o número do pedido. Logo após, você será respondida para efetuarmos a troca do produto.

Enviada a mensagem solicitando a troca, iremos solicitar o envio do produto novamente para a loja. É importante ressaltar, que no caso de TROCA o frete do envio do produto para a loja é por conta do CLIENTE e do reenvio da nova peça fica por conta da LOJA.

Após a peça chegar na loja, ela passará por um procedimento de conferência (o prazo para analise é de 7 dias após o recebimento do produto) e estando tudo OK com o produto, iremos abrir um crédito no mesmo valor da peça comprada pela cliente (sem contabilizar frete) e esse crédito ficará disponibilizado por 15 dias para que seja efetuada a troca por outra peça da loja ou até mesmo pela mesma peça em outra cor / tamanho. 

É importante pontuar que a peça para troca depois de escolhida e enviada, não tem como devolve-lá ou troca-lá novamente. É permitido somente uma troca ou a devolução da peça.

  1. Caso não seja possível realizar a entrega (seja primeiro envio ou troca) por motivos de erros por parte do cliente no momento de realizar o cadastro do endereço ou caso o carteiro não seja atendido, a encomenda retornará para a loja e os custos de um novo envio serão de responsabilidade do cliente. Caso o mesmo opte pelo cancelamento do pedido o estorno será feito considerando somente o valor dos produtos, sendo descontando o valor do frete do primeiro envio.
  2. Peças retiradas em loja, que foram efetuadas pedidos no site, tem até 3 (três) dias utéis para estar retirando na loja. Caso contrário, os dias das trocas ou devoluções serão contados após essa data.
  3. Peças promocionais ou de coleções passadas não tem a possibilidade de TROCA OU DEVOLUÇÃO.
  4. Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja.
  5. Em caso de trocas, o cliente é responsável pelo custo do frete para enviar a peça de volta à loja. Já o frete para o envio da nova peça é coberto pela loja.